segunda-feira, 21 de junho de 2010

Kellan e Ashley para a Men's e Women's Health

Hoje nossa dose de Kellancilina vem acompanhada com de Ashley Greene *--*


Os fãs da saga Crepúsculo sabem bem que Kellan Lutz tem um corpo de dar inveja a qualquer um – até mesmo ao seu colega de elenco, Robert Pattinson –, não é mesmo? Pois bem, quem quer conferir mais um pouco do físico do Emmett de Eclipse agora tem a chance!

O astro posou sem camisa para a revista Men’s Health, e estampará a capa de agosto da publicação. De acordo com o Just Jared, o ator contou que nem sempre esbanjou boa forma, mas que quando começou a malhar fez questão de se exibir:




- Quando eu cresci no Arizona não via ninguém andando sem camisa no colégio. Mas quando eu tirei minha camiseta, todas as garotas falaram Nossa, olha só seu abdômen! E eu falava Yeah!


Ele posou também para a Women's Health ao lado de sua copanheira de elenco Ashley Greene. 











Fonte: Quem Online e Estrelando.net






A/B: #Fato1 eu queria ter estudado com ele.
#Fato2 Eu queria ser a Ashley
#Fato3 Eu acho que eles formam um casal perfeito *--*


Beijinhoooos


Bruh Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário